Valorado 22 Junho 2026. Técnica de enfermagem, São Paulo
Possibilidade de crescimento, deixa a desejar, a respeito do clima na empresa, é bom.
Prós
Convênio médico, pagamento em dia.
Contras
Plano de carreira deixa a desejar.
Esta avaliação foi útil?