Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 26 Junho 2026. Operadora de Cobrança há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Considero uma boa empresa para se trabalhar, pois não tive problema com relação à pagamentos e fui tanto pelos supervisores como colegas de...